Jesus nos disse em parábola que não adianta receber a semente se a terra não estiver boa pra fecundar. Os filhos que recebem a graça, muitas vezes, nem percebem que foram agraciados com uma oportunidade sublime. É preciso ter ouvidos para ouvir as trombetas celestiais. É preciso ter olhos para assistir a magnitude da vida. Busquemos a grandeza do Pai maior, que nos concede sempre uma nova oportunidade, para acabarmos com as imperfeições e sararmos das doenças do orgulho e da vaidade. E se tirarmos melhores proveitos da oportunidade concedida, estaremos cada vez mais próximos da senda iluminada que rege os mundos físico e espiritual.
Mesmo assim, após longo preparo, onde nos são passadas as instruções para um caminho determinado à aprendermos, nos desviamos e permitimos que nossa mente adoecida coloque empecilhos para a fecundação do amor em nossa alma. Nem assim, quando distantes da luz, nosso senhor nos desampara. Sempre envia seus anjos em várias formas, afim de esclarecer-nos e revigorar nossas forças, afim de que sigamos um caminho de mais presteza aos semelhantes e caridade com o próximo. Sejamos firmes, fortes e pacientes. Caminhar sempre, constantemente, pra frente e para o alto.
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve a nossa Mãe Maria!
Salve Aruanda!
Salve a Umbanda!
Salve todo movimento de luz da paz celestial!
Viva Zambi!!!
Saluba Vovô!!!
Preto Velho Do Cruzeiro Das Almas
Boa tarde !Hoje visitei seu blog e adorei suas postagens ,eu gostaria que voce me ajudasse,pois estou fazendo uma pesquisa sobre os pretos velhos e gostaria que voce me esclarecesse mais sobre o preto velho do cruzeiro das almas esta entidade maravilhas!Espero sua resposta.
ResponderExcluir